Emprego

Assistente Administrativo - Talismã e Lagoa da Confusão


Assistente Administrativo - Talismã e Lagoa da Confusão

A vaga de Lagoa da Confusão é inicialmente temporária e o salário oferecido é de 1200,00.

Benefício - Assistência médica + Assistência odontológica + Seguro de vida + Moradia + Vale alimentação + PLR. (O pacote de benefícios é custeado 100% pela empresa).

Salário – R$ 1.520,00

Atividades: responsável por receber e conferir as notas fiscais de compras efetuadas pela unidade, fazer o lançamento destas notas fiscais no sistema integrado do financeiro e enviar os originais para o escritório central via malote. Fazer controle de estoque e almoxarifado; Coordenar serviços de Correios, malotes, cartórios e outros dessa natureza, através da interação com as áreas, visando atender as necessidades da empresa; Elaborar pesquisas e cotações de acordo com as solicitações das áreas, a fim de prover equipamentos e outros artigos de escritório com otimização de custos. Efetivar as compras e elaborar e encaminhar solicitações de pagamento de acordo com as orientações da área financeira a fim de cumprir prazos acordados. Recepcionar visitantes e fornecedores e filtrar ligações, encaminhando a demanda para os responsáveis, a fim de resolver as solicitações. Inteirar-se da agenda do gerente de unidade e dar-lhes suporte.

Habilidades:Conhecimentos em processos administrativos, cotações e compras, controle de estoque, custos e produtividade; Informática (word, excel e internet) –Desejável conhecimento em sistema integrado, preferencialmente DATASUL. Desejável graduação em Administração, Contabilidade e áreas afins.

Envio de currículos no e-mail [email protected]
 

TWITTER