Estágio

2º Passeio Ciclístico Solidário acontece neste sábado


A aliança de solidariedade e esporte resulta em um bem-estar para o corpo quanto para a alma. Foi com este objetivo que a Ferpam e mais empresas parceiras da capital organizam neste sábado, 27, o 2º Passeio Ciclístico Solidário, em prol do da Creche Comunitária Monte do Carmo no Taquari. O evento conta com a parceria da Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores to Tocantins - AJEE.

A concentração para início do passeio será na FERPAM, na Av. Teotônio Segurado Quadra 101 Sul, a partir das 15 horas. O percurso terá aproximadamente de 6km, iniciando pela Av Teotônio Segurado, LO 05, NS 8, LO 3, NS 4, Av JK, NS2, LO 01 e encerrando na Av. Teotônio Segurado.

As inscrições podem ser feitas nas lojas Ferpam, Borrachas Confiança, Academia Personal Trainner e Supermercados Quartetto da 405 Norte e Taquaralto.

Para participar basta doar apenas um brinquedo novo ou em bom estado de conservação. Estes brinquedos serão repassados para as crianças da Creche Comunitária Monte do Carmo no Taquari nas vésperas do Dia das crianças.

No início do passeio será realizado um alongamento com uma equipe de profissionais de educação física. Durante o trajeto terão pontos de água para os participantes. Já no final, serão realizados também sorteios de bicicletas e brindes.

De acordo com o empresário e um dos organizadores do evento, Ivan Ricardo, no ano passado cerca de 400 pessoas participaram e arrecadou-se mais de 600 brinquedos. Para este ano, ele espera que esse número seja superado.


Contatos:
Ivan Ricardo: 8459-2903
Bruno Vima: 84020879

Leia sobre: AJEEAJEE Tocantins
TWITTER